PUB

Desporto

Fogo: Segunda fase do campeonato regional do segundo escalão retomado sábado 

Depois de uma pausa, devido às festividades do dia do município e da bandeira de São Filipe, a segunda fase do campeonato regional de futebol do segundo escalão será retomada, este fim-de-semana, com a realização dos jogos da penúltima jornada.

Com a realização dos jogos da quinta e penúltima jornada, poderão ser conhecidas as duas equipas que vão subir para o primeiro escalão na próxima época futebolística.

O Unidos do Norte, da comunidade de São Jorge, zona norte do município de São Filipe, que participou do campeonato regional do segundo escalão pela primeira vez, poderá fazer história e garantir uma das vagas se vencer a formação de União de São Lourenço.

Por sua vez a formação de União de São Lourenço, que soma três pontos, ainda “sonha” com a subida ao primeiro escalão, pese embora não dependa apenas de si, vai querer vencer esta partida e, por isso, espera-se um jogo bem disputado entre as duas equipas.

Na outra partida, a formação de Baxada de Cova Figueira também pode assegurar a promoção ao primeiro escalão se vencer o Cutelinho na sua deslocação ao estádio Francisco José Rodrigues.

O Cutelinho depende de si próprio para garantir a subida ao primeiro escalão, bastando vencer os dois jogos que ainda lhe restam.

Jogos

Jogos da quinta jornada da segunda fase do campeonato regional do segundo escalão: Unidos do Norte – União de São Lourenço (campo de São Lourenço) e Cutelinho – Baxada (estádio Francisco José Rodrigues – Mosteiros).

A prova é liderada pelo Cutelinho e Unidos de Norte com sete pontos, seguido de Cutelinho com cinco e de União de São Lourenço com três pontos.

C/ inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top