PUB

Educação

Sal: Alunos com 12º ano terminado têm até amanhã para se candidatar a uma vaga no Instituto Politécnico de Viana do Castelo

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Portugal, disponibiliza para o ano letivo 2022/2023, nove (9) vagas de estudo em diferentes áreas para os estudantes salenses que já terminaram o 12º ano de escolaridade. As candidaturas devem ser apresentadas “com máxima urgência” até amanhã, 6 de maio.

Segundo uma publicação com data de quarta-feira,3, na página oficial da Câmara Municipal do Sal, foi disponibilizado uma vaga em cada área, nomeadamente, Educação Básica, Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas, Engenharia do Ambiente e Geoinformática e Design do Produto.

Os estudantes salenses com estudo completo do 12º ano de escolaridade que pretendem continuar os estudos no Instituto Politécnico de Viana do Castelo podem ainda candidatar-se a uma vaga na área de Engenharia de Redes e Sistemas de Computadores, Engenharia Informática, Gestão, Engenharia de Computação Gráfica e Multimédia ou Desporto e Lazer.

Para candidatar-se os estudantes devem apresentar passaporte ou documento de identificação pessoal equivalente, ou certificado com a discriminação das disciplinas aprovadas e a respetiva avaliação (11º ano e 12º ano) tendo em atenção que o ensino secundário terá que ser concluído nos últimos 3 anos (2019/20) ou 2020/21 ou 2021/22).

A autarquia salense informa que os interessados, que estejam dentro dos parâmetros, devem apresentar as suas candidaturas, com a máxima urgência, até amanhã, sexta-feira, 6 de maio, no gabinete municipal de Educação, na Biblioteca Jorge Barbosa, nos horários normais de funcionamento.

Para mais informação ou esclarecimento de eventuais dúvidas os interessados devem contactar os técnicos do Gabinete de Educação ou ligar para 3334036.

PUB

PUB

PUB

To Top