PUB

Santiago

Santa Catarina: Keven Gonçalves um empreendedor que quer gerar emprego local

De olhos postos na conquista do mercado nacional e internacional, o jovem santacatarinense Keven Gonçalves abriu, por estes dias, na Assomada, a cervejaria “Afreecana”, lançando assim no mercado uma nova marca de cerveja artesanal.

A primeira cervejaria da Assomada, na Avenida Liberdade, com capacidade de produzir 1500 litros mensais de cerveja, foi inaugurada no sábado,7, enquadrada nas festividades do município de Santa Catarina, que se assinala no dia 13 de Maio.

Feliz por concretizar mais este sonho, o jovem empresário afirmou que este projecto de produzir cerveja artesanal nasceu em 2018, após terminar os estudos no Brasil, quando regressou ao país. Conforme contou, o processo até aqui não foi fácil e, até agora, não está sendo. No entanto, a perseverança uma vez que “a dor e os sacrifícios transformam os homens e mulheres”.

Foi com este pensamento que Keven Gonçalves se agarrou a este sonho e aproveitou também das oportunidades pela frente para mudar e fazer avançar a sua cidade. “Este é um projecto da Assomada para conquistar o mundo todo”, garantiu o jovem empresário no dia da inauguração da cervejaria “Afreecana”. A mesma tem como matéria-prima frutas, ervas e especiarias produzidas em Santiago Norte.

Com força e determinação, Keven promete seguir em frente com o projecto, antes um sonho e hoje uma realidade, para dinamizar a economia local e empregar outros jovens, pois, conforme prevê, a Cervejaria Afreecana “possivelmente empregará mais de cem pessoas”.

PUB

PUB

PUB

To Top