PUB

Desporto

Nacional de Futebol: Confira os jogos da segunda jornada 

Mais um fim-de-semana de futebol nacional. Depois da estreia do campeonato com 13 golos, este sábado e domingo não será diferente, na segunda jornada do campeonato.

Jogos de sábado

O Sporting da Praia vai neste sábado, às 16 horas, enfrentar o Ultramarina, no Estádio da Várzea. Para esta partida a equipa de arbitragem é a seguinte:

Delegado –  Ariana Rodrigues

Arbitro Principal – António Rodrigues

Primeiro Assistente – Djery Lopes

Segundo Assistente – Silvio Lopes

Quarto Arbitro – Odair Gomes

Já em Santo Antão, a Académica do Porto Novo vai tentar reverter a derrota da semana passada ao receber, em casa, a Académica da Boa Vista. 

O jogo acontece às 16 horas no Estádio Municipal do Porto Novo.

A partida é comandada pelo Delegado – Janine da Luz, Arbitro Principal – Ivaldir Silva, Primeiro Assistente – Estevao da Rosa, Segundo Assistente – Bruno Vaz e 

Quarto Arbitro – Domingos dos Santos.

Mindelense versus Académica de São Vicente

Ainda no sábado, emoção dupla com o Mindelese a defrontar a Académica de São Vicente. Duas equipas da mesma ilha vai dividir os adeptos a partir 16 horas no Adérito Sena.

O jogo é arbitrado por:

Delegado – Manuel Duarte

Arbitro Principal – Fabrício Duarte

Primeiro Assistente – Hélio Semedo

Segundo Assistente – Evandra Lima

Quarto Arbitro – Wilson Fernandes

Jogos de domingo

No Domingo novas emoções. Varandinha de São Nicolau vai defrontar Rosariense de Santo Antão, que ja entrou no campeonato a vencer. O jogo a decorrer em Tarrafal acontece às 16 horas.

O Delegado – Fernanda Silva, o Arbitro Principal – Eliandro Pinto, o Primeiro Assistente – Luís Duarte, o Segundo Assistente – Marco Pereira e Quarto Arbitro – Carlos Almeida vão comandar a partida.

Às 16h acontece também o embate entre o Morabeza da Brava e o Palmeira do Sal, no Estádio Aquiles de Oliveira.

A arbitragem é a seguinte:

Delegado – Adilson Barradas

Arbitro Principal – David Monteiro

Primeiro Assistente – Miguel Barbosa

Segundo Assistente – Carlos Pires

Quarto Arbitro – Adilson Martins

Por fim, Barreirense do Maio recebe, em casa, o Botafogo, do Fogo, também as 16 no estádio do Maio. O Delegado – Sabino Correia, o Arbitro Principal – Hipequizio Neves, o Primeiro Assistente – Emitério Felisberto, o Segundo Assistente – Carlos Cosme e Quarto Arbitro – Alberto dos Santos comandam o jogo.

PUB

PUB

PUB

To Top