PUB

Desporto

Associação de Comités Olímpicos de África e APO Group juntos para dinamizar movimento olímpico 

A Associação de Comités Olímpicos Nacionais de África (ACNOA) anunciou , neste sábado, 21, uma parceria estratégica com o principal serviço pan-africano de consultoria em comunicação, o APO Group, no sentido de conceder maior destaque internacional ao Movimento Olímpico em África.

A parceria foi assinada em Abuja, Nigéria, durante a 20a Assembleia Geral Ordinária da ACNOA, pelo seu presidente Mustapha Berraf e pelo chefe de parceria do APO Group, Vivian Casaletti.

Neste sentido, o APO Group apoiará a organização ACNOA num nível mais abrangente, bem como as Associações Olímpicas Individuais de todos os 54 países africanos, ajudando-os a ganhar cobertura mediática internacional e a alcançar uma maior visibilidade.

O APO Group e a ACNOA, segundo nota, têm uma visão comum do desenvolvimento africano através do desporto, com ambas as organizações apaixonadas por prestar apoio a jovens ou pessoas desfavorecidas.

O APO Group é uma agência de relações públicas pan-africana da FIFA, NBA e da Liga Africana de Basquetebol e parceiro oficial de muitas outras organizações desportivas, bem como da Getty Image.

Em 2026 África será a anfitriã dos seus primeiros jogos olímpicos, com a realização dos jogos olímpicos de verão da juventude, em Dakar, no Senegal.

PUB

PUB

PUB

To Top