PUB

Cinema

“A fita cor-de-rosa”, livro de Dai Varela, adaptado ao cinema

O trailer do filme 3D “A fita cor-de-rosa” é apresentado na tarde de sábado, no Palácio da Cultura Ildo Lobo, no Platô. Trata-se de uma produção baseada no livro com mesmo nome, de autoria de Dai Varela e ilustrações de Rogério Rocha, lançado em 2013.

Quando concluída, a obra animada “A fita cor-de-rosa” será uma produção audiovisual original, com o foco na criatividade e terá um tempo aproximado de 15 minutos, conforme nota de imprensa da sua produção.

O filme da JOVEMTUDO Cabo Verde conta com as vozes de Daniel Medina (Narrador), Mirtó Veríssimo (Li Rau Mau-Mau) e Éder Xavier (Li-Bai, o Pombo Pomposo) representando as personagens desta estória infanto-juvenil.

“A fita cor-de-rosa”, em 3D, conta ainda com uma trilha sonora original cantada por Joel Almeida, Romeu di Lurdes, Ana Lisboa e Leroy Pinto.

Este filme que terá uma duração de aproximadamente 15 minutos é baseado no livro “A fita cor-de-rosa” da autoria de Dai Varela e ilustrações de Rogério Rocha, lançado em 2013.

Na altura, a obra foi distinguida com “Menção Honrosa” no Concurso Lusófono de Trofa, entre 252 outros textos de vários países da lusofonia.

 O livro infantojuvenil que já foi apresentado em Cabo Verde (Praia e Mindelo), Brasil, Holanda, Portugal e Estados Unidos da América chega agora, na “versão cinema” 3D.

A realização ficou por conta de Mon de Anjo e o produtor foi o próprio autor da obra, Dai Varela. Trata-se de um filme da JOVEMTUDO, uma produtora cultural focada no desenvolvimento e publicação de conteúdos para o público infantil e juvenil.

PUB

PUB

PUB

To Top