PUB

Economia

Transportes aéreos: Binter liga Sal às Ilhas Canárias a partir de hoje

A companhia aérea Binter retoma hoje a sua rota aérea internacional que liga Cabo Verde às Canárias, numa viagem de pouco mais de duas horas e meia. O voo inaugural chega ao Sal esta noite.

O voo inaugural partirá do Aeroporto de Gran Canaria (LPA) às 23h00 com destino ao Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (SID), para aterrar no Sal às 23h35, de onde voltará a descolar às 00h35 de quarta-feira.

Como novidade, diz a Binter, nos voos a partir de África, o passageiro terá a possibilidade de desfrutar de duas ilhas Canárias na mesma viagem, por mais 10 euros, através do Discover, o stopover da Binter.

10 rotas na África Ocidental

Neste verão, assegura a mesma fonte, a companhia ligará as Ilhas Canárias a dez destinos na África Ocidental, operando rotas para Fez, Marrakech, Agadir, Guelmim, El Aaiún (todas cidades marroquinas, Dakhla (Saara Ocidental)  Nuakchot (Mauritânea) e Dakar (Senegal).

Os voos são realizados com aeronaves a jato da fabricante Embraer, com configuração para 132 passageiros.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da empresa, na binter.pt, ou através das agências de viagens.

PUB

PUB

PUB

To Top