PUB

Destaques

Destaques da edição 778 do Jornal A NAÇÃO

CONTEÚDO PREMIUM

Turismo
Retoma entre avanços e incertezas

I Caderno

  • Sol & Praia é o maior produto de Cabo Verde
  • “Cabo Verde regista “retoma pujante”-Ministro Carlos Santos
  • Operadores confiantes na época alta a partir de Outubro
  • Guerra na Europa condiciona retoma do turismo em Santo Antão

II Caderno

  • É tempo de apostar no “mercado alternativo” da CEDEAO – Spencer Lima
  • Fogo ganha três  Aldeias Turísticas Rurais
  • Turismo interno ajudou a “aguentar” a pandemia
  • Operadores tentam recuperar dos prejuízos da pandemia

Saúde mental:
“Tenha um psicólogo para chamar de seu
“Tenha um psicólogo para chamar de seu” é o nome dado a uma página do Facebook, criada pela psicóloga clínica e saúde Suzy Chantre, que, assim como diz o nome, incentiva as pessoas a darem mais atenção à saúde mental.

Presidente da República recebe delegação da FIFA
A Direcção do Desenvolvimento da FIFA, que se encontra em Cabo Verde, para a sua primeira reunião com todos os escritórios da FIFA em África, iniciativa inédita, fora da Europa, foi recebida, esta terça-feira, pelo presidente da República para lançar um olhar ao desenvolvimento do desporto africano.

Diplomas falsos no Parlamento
Sete funcionários já foram suspensos
As suspeitas de diplomas e certificados universitários falsos de alguns funcionários da Assembleia Nacional, noticiada na edição 754 deste Jornal, confirmaram-se. As suspeitas recaíam em cerca de duas dezenas de colaboradores do Parlamento, mas apenas nove foram apanhados em situação de ilegalidade.

Votação para suspensão do mandato de Amadeu Oliveira
MpD favorável, PAICV sem certezas e UCID contra
Depois de um acalorado debate, o projecto de Resolução para suspender o mandato de Amadeu Oliveira, a requerimento da PGR foi aprovado com votos favoráveis da bancada do MpD. Contudo, o deputado que está preso há mais de um ano na Cadeia de São Vicente pede, que na votação secreta agendada para esta quinta-feira, seja recusado o pedido de suspensão do seu mandato, por considerar que o mesmo é “ilegal”.

Esta Edição nº.  778, do Jornal  A NAÇÃO – que já está disponível em PDF -, é feita, também, de um Caderno Especial sobre a RETOMA do TURISMO; a par das Opiniões de:  Carlos Carvalho, Luís Kandjimbo e de Rocca Vera Cruz; e da Coluna de Marciano Moreira.

PUB

PUB

PUB

To Top