PUB

Destaques

Destaques da edição 781 do Jornal A NAÇÃO

CONTEÚDO PREMIUM

Electra: Resultados líquidos negativos quase que triplicaram
Brava é a ilha mais “martirizada” com apagões
O Grupo Electra quase que triplicou os resultados negativos em 2021. A Electra Norte, que sempre apresentou resultados positivos, caiu para 390 mil contos negativos no último exercício. O aumento dos preços dos combustíveis e das perdas afectou a sua performance financeira. Brava é a ilha que mais sofre com apagões.

24 de Agosto
O dia mais temido na História Política de Angola
Na reta final da corrida à Presidência da República de Angola, apenas dois partidos políticos se destacaram ao longo de todo período de campanha, no caso o MPLA e a UNITA, com campanhas eleitorais que abrangeram praticamente todo território nacional.

Persistência Missionária
Padre Campos completa 95 anos de vida
Nasceu no dia 15 de agosto de 1927 em Famalicão, Portugal. Um dia Santo, em que a Igreja Católica celebra a Assunção da Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo, aos céus. A cinco anos de completar um século de vida, Padre Campos, continua a desempenhar a sua nobre missão, com lucidez e amor ao próximo.

BO celebra 180 anos
Imprensa Nacional anuncia Gráfica de Segurança
A partir do primeiro trimestre de 2023 Cabo Verde pode ver os seus documentos de segurança personalizados no país, anunciou o PCA da Imprensa Nacional de Cabo Verde, Raimundo Lopes.

Clube de Ténis da Praia
Câmara quer parcelar dinheiro recebido dos EUA em 10 prestações
O processo interposto pelo Clube de Ténis contra a Câmara Municipal da Praia, por incumprimento do contrato de permuta de terreno e equipamentos, prossegue no Tribunal. A CMP propôs parcelar o montante recebido da embaixada dos EUA pela venda do terreno do Clube em 10 prestações. E, na falta de acordo, Francisco Carvalho afirma que “o Tribunal resolverá” o conflito com o Clube de Ténis. 

Eloisa Monteiro, uma cabo-verdiana em Portugal
“O crochê é minha terapia anti-estresse e minha renda extra”
Eloisa Monteiro é uma cabo-verdiana radicada em Lisboa, Portugal, há vários anos; normalmente, após regressar a casa depois do seu trabalho diário, chega a varrer a madrugada fazendo o que ela mais gosta – crochê. Graças às redes sociais, onde divulga o seu trabalho, recebe encomendas de várias partes do mundo.

 ­Encontra  nesta Edição nº.  781, do Jornal  A NAÇÃO – que já está disponível em PDF -, as Opiniões de: Aidê Carvalho, João Mendes, Luís Fonseca, Luís Kandjimbo e Redy Wilson; assim como, a Coluna de Filinto Elísio.

PUB

PUB

PUB

To Top