PUB

Santiago

Santa Cruz: Homem perde a vida durante roubo de energia

Um indivíduo, do sexo masculino, perdeu a vida na tarde desta quarta-feira, 14, supostamente eletrocutado, na sequência de um roubo de energia. Conforme informou hoje a Electra.

O caso, segundo comunicado publicado pela empresa de água e energia, aconteceu na localidade de São Cristóvão, município de Santa Cruz.

“Ontem à tarde, recebemos uma informação  de uma ocorrência em São Cristóvão, localidade de Santa Cruz, em que um indivíduo do sexo masculino, teria sofrido um choque elétrico”, informou a mesma fonte.

Segundo disse, técnicos foram deslocados ao local, e informaram que a vítima teria sido eletrocutada, ao efectuar uma ligação clandestina numa residência que, no entanto, tinha contrato de eletricidade.

Seis pessoas morreram ao roubar energia

Somente neste ano, diz a Electra, seis pessoas perderam a vida por electrocução em actos de roubo de energia, e foram registadas várias ocorrências com ferimentos graves.

Lamenta o ocorrido e chama a atenção aos riscos inerentes  à prática do roubo de eletricidade, principalmente nesta época das chuvas.

PUB

PUB

PUB

To Top