PUB

Cultura

Já pode votar na Steh Amado para ser uma das 15 finalistas da Miss Internacional no Japão

A modelo cabo-verdiana Steh Amado já se encontra no Japão, onde participa, a 13 de Dezembro, no concurso Miss Internacional, representando as cores do arquipélago. As votações para eleger o top 15 do concurso já estão abertas. Para votar, é preciso baixar o aplicativo “Miss Internacional” e votar na candidata de Cabo Verde.

Pela primeira vez na história do concurso, Cabo Verde tem uma representante no Miss Internacional. Steh Amado, modelo internacional, é o rosto que vai representar Cabo Verde, entre candidatas de mais de 70 países.

Segundo Stephany Amado, durante estes dias, as candidatas dos 70 países representados realizarão um conjunto de actividades preparatórias para a grande gala final, a decorrer no dia 13.

As expectativas, nestas competições tendem, naturalmente, a ser muitas, mas a modelo cabo-verdiana garante que segue com os pés bem assentes no chão.

“Sou uma pessoa que não cria muitas expectativas, tento andar sempre com os pés no chão, mas acredito que Cabo Verde tem muita chance de ir longe nesta competição de beleza, embora seja a nossa primeira vez”, disse a jovem de 23 anos de idade.

Orgulho em levantar bandeira de Cabo Verde 

A candidata cabo-verdiana acredita que exibir a bandeira de Cabo Verde perante países que, na maioria das vezes, desconhecem a localização destes 10 grãozinhos de terra, já a torna uma vencedora e afirma que já se sente uma rainha, mesmo sem coroa.

Antes de partir para o Japão, Steh Amado fez uma preparação de 10 dias nas Filipinas.

As votações para eleger o top 15 do concurso Miss Internacional já estão abertas. Para votar, é preciso baixar o aplicativo “Miss Internacional” e votar na candidata de Cabo Verde.

Recorde-se que Steh Amado conquistou a coroa Miss Cabo Verde Internacional 2022 no passado dia 4 de Setembro e tornou-se a primeira representante do arquipélago no Miss Internacional que acontece todos os anos no Japão.

PUB

PUB

PUB

To Top