PUB

Desporto

Maio: Barreirense – Académica marca arranque do campeonato regional de futebol

Arranca hoje o campeonato regional de futebol do Maio. Na estreia da prova enfrentam-se a equipa do Barreirense que vai defender o título, frente à Académica do Maio. O jogo acontece às 16h00, no Estádio Municipal Dau d` Segunda. O regional do Maio conta apenas com 5 equipas, após três clubes terem desistido. 

Conforme avança a Inforpress, o Barreirense, que vem de uma derrota frente ao Figueirense, no jogo da Supertaça, vai querer vencer a partida frente à Académica do Maio e marcar uma posição no arranque da prova rainha do Maio. 

O objectivo do Barreirense, que tem plantel remodelado e uma nova equipa técnica, liderada por Fernando Jorge da Graça, já garantiu que o objectivo é revalidar o título.

Já a Académica do Maio, que este ano apostou na “prata da casa”, e em alguns jogadores das zonas limítrofes, diz estar  motivada para fazer “um bom campeonato”.

Isto, pese embora, nas últimas temporadas ter ficado aquém das expectativas, mesmo apesar de ter investido na aquisição de vários jogadores, especialmente de Santiago Sul.

Jogo de domingo

Já amanhã, domingo, 22, o outro jogo do campeonato regional do Maio coloca frente a frente os Onze Unidos e Morrerense.

Nesta jornada o Figueirense fica de fora, tendo em conta que este ano participam apenas cinco equipas, devido a três desistências.

Segundo a Associação Regional de Futebol do Maio, este ano os técnicos de cada equipa vão ter que escolher no final de cada partida dois melhores jogadores, com vista a se determinar no final da prova o melhor jogador do campeonato.

C/Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top