PUB

Boa Vista

Boa Vista: Homem detido por suspeita de violar jovem estrangeira de passagem na ilha

Um homem de 29 anos foi detido na Boa Vista por fortes indícios da prática de 6 (seis) crimes de Agressão Sexual com penetração, contra uma jovem de nacionalidade estrangeira, que estava de passagem pela ilha.
 
A detenção foi feita pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), na sequência de diligências efectuadas no âmbito de uma denúncia por crimes sexuais, ocorrida no dia 1 de fevereiro.
 
Ainda conforme a PJ, o homem foi assim detido no decurso do cumprimento de um mandado emitido pelo Ministério Público e executado pela mesma, fora de flagrante delito, no dia 4.
 
Natural da ilha da Boa Vista, o indivíduo foi detido por existirem por fortes indícios da prática de 6 crimes de agressão sexual com penetração, contra uma jovem de nacionalidade estrangeira, que estava de passagem pela ilha.

Apresentado às autoridades judiciárias competentes para efeito do primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação da medida de coação foi-lhe sido aplicada a medida mais gravosa – Prisão Preventiva.

PUB

PUB

PUB

To Top