PUB

Fogo

Fogo: Homem de 57 anos morre em acidente de moto

Um homem de 57 anos, que respondia pelo nome de Alfredo Barros Lopes, morreu hoje na sequência de um acidente de viação ocorrido por volta das 7h na localidade de Achada Mentirosa, norte do município de São Filipe. Ao que tudo indica, o acidente deu-se quando a moto em que seguia despistou-se e embateu contra o muro de protecção e, posteriormente, na varanda de uma residência, provocando a morte do indivíduo no local.

 A vítima mortal fazia o trajecto Galinheiro/São Filipe numa motorizada conhecida por “dengue”. 

Segundo a Inforpress, a Polícia Nacional terá recebido a comunicação do acidente às 6h58 de hoje, informação confirmada por condutores da zona norte que fazem a carreira para São Filipe, sublinhando que as autoridades policiais e ambulância chegaram ao local ainda antes das 7h30.

Quarto acidente de viação com vítimas mortais na ilha desde o início do ano

 Este é o quarto acidente de viação com vítimas mortais de que há registo este ano a nível da ilha.

No mês de Março, um jovem de 28 anos perdeu a vida na sequência de uma queda de bicicleta e uma criança de dois anos morreu na sequência de um atropelamento.

No passado mês de Abril um jovem, emigrante nos Estados Unidos da América que se encontrava de férias perdeu a vida na sequência de um acidente de viação ocorrido na localidade de Achada Furna, Santa Catarina e hoje um homem de 57 anos perde a vida na sequência de despiste de uma motorizada.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top