PUB

Santiago

São Salvador do Mundo: Corpo de criança alegadamente morta pelo pai aguarda autópsia no  Hospital Agostinho Neto na Praia

O corpo da criança de cinco anos que morreu esta Quinta-feira, 01 de Junho, no Município de São Salvador do Mundo, ilha de Santiago, encontra-se no Hospital Universitário Agostinho Neto, na Praia, para ser autopsiado. A menina alegadamente morreu na sequência de uma sova aplicada pelo pai. 

Conforme informações preliminares, o homem de 55 anos, de nome João Batista Vieira Semedo, acabou por tirar a própria vida também nesta Quinta-feira, 01 de Junho, após a morte da filha de cinco anos de idade.

Os contornos do caso, entretanto, são ainda desconhecidos.

Pais recentemente separados

Em entrevista, esta manhã, à Rádio de Cabo Verde (RCV), Adilson Semedo, tio da criança, avançou que os pais se separaram recentemente, tendo a mãe deixado, inclusive, a residência do casal.

“Estamos perante uma situação muito triste e que tem abalado o concelho, essencialmente a zona de Achada Leitão. Neste momento o que eu posso dizer é que o indivíduo acabou por se suicidar. Em relação à filha, não temos dados oficiais sobre as causas da morte”, referiu a mesma fonte.

O mesmo admite “algumas suspeitas”, mas diz não conhecer, de facto, os contornos das duas mortes, que assombraram o Dia Internacional da Criança, no município de São Salvador do Mundo.

PUB

PUB

PUB

To Top