PUB

Economia

Cantor português André Sardet diz que encontrou um povo “único” e “altruísta” em Cabo Verde

O cantor e compositor português André Sardet teceu largos elogios ao povo cabo-verdiano, por estes dias, nas suas redes sociais, após umas férias na ilha do Sal, tendo partilhado inclusive algumas fotos que retratam o dia a dia das gentes da ilha.

“Em Cabo Verde encontrei muito mais do que uma praia com areia fina e água quente. Em Cabo Verde encontrei um povo generoso, de mente aberta, humilde e resiliente”, começou por escrever o cantor e compositor André Sardet, já com vários anos de carreira em Portugal.

De férias na ilha do Sal, partilhou nas suas redes sociais algumas fotos da ilha, especialmente, relacionadas com o pulsar do Pontão de Santa Maria e os pescadores locais.

“Pessoas cultas que gostam de música, de arte, de boa comida, de rir…Um riso contagiante que se multiplica a cada conversa, a cada olhar ternurento e que não se verga à falta de alguns bens essenciais”, descreveu sobre a sua experiência na ilha do Sal.

André Sardet fez questão ainda de destacar que Cabo Verde “é uma exceção numa África instável, desconfiada e pouco solidária”.

Pelo que, mais do que uma praia bonita, garante que leva “um abraço apertado de um povo único e altruísta”.

“Valeu a pena! Obrigado Cabo Verde!”, finalizou.

Recorde-se que a ilha do Sal é um dos destinos preferidos de muitos portugueses, incluindo de várias figuras públicas do mundo da televisão e das artes.

PUB

PUB

PUB

To Top