PUB

Desporto

ABC de Patim vs Atlântico é o primeiro jogo da primeira eliminatória da Taça Fogo

A primeira eliminatória da edição 2023/24 da Taça Fogo em Futebol, que é disputada entre equipas do segundo escalão, inicia-se hoje com a partida entre o ABC de Patim e Atlântico.

A primeira eliminatória envolve dez das 11 equipas do segundo escalão, com excepção de Luzabril que ficou apurada para a segunda eliminatória e que envolve as equipas do primeiro escalão.

Os jogos da primeira eliminatória são disputados no campo de São Lourenço e nos estádios Monte Pelado (Santa Catarina) e Francisco José Rodrigues, nos Mosteiros.

União de São Lourenço – Brasilim e Spartak – Baxada no sábado

Além da partida entre ABC de Patim – Atlântico, programada para hoje, no campo de São Lourenço, no sábado e no mesmo campo serão realizados os jogos União de São Lourenço – Brasilim e Spartak – Baxada.

No Francisco José Rodrigues, o Atlético, única equipa dos Mosteiros que milita no segundo escalão, recebe o Pavense de Santa Catarina e no estádio Monte Pelado, o Desportivo vai defrontar o Parque Real.

Jogos da primeira eliminatória da Taça Fogo em Futebol: ABC de Patim – Atlântico, União de São Lourenço – Brasilim, Spartak – Baxada, Atlético – Pavense e Desportivo – Parque Real.

C/ Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top