PUB

Desporto

COC torna-se no terceiro Comité Olímpico do mundo a ter o certificado ISO 9001

O Comité Olímpico Cabo-verdiano acaba de receber a certificação ISO 9001 da Empresa Internacional de Certificação (EIC). A certificação atesta que o COC cumpre os padrões de qualidade obrigatórios a nível mundial, em produtos e serviços.

O COC torna-se apenas o terceiro Comité Olímpico a nível mundial a receber tal certificação, ficando apenas atrás do Japão e da Guatemala.

Recorde-se, entretanto, que o da Guatemala está suspenso devido às interferências do governo local nas últimas eleições daquela organização.

Confirmação do trabalho de anos em prol do desporto

Em reação à certificação, o COC afirma que ela “vem confirmar” o trabalho que tem sido realizado ao longo dos anos na “labuta” da promoção de atividades e desenvolvimento social através do desporto.

“A melhoria contínua é um desafio que se põe ao receber esta certificação… o compromisso é mantê-la” lê-se ainda na nota.

O Comité Olímpico Cabo-verdiano expressou igualmente o desejo de se tornar “cada dia mais” numa referência nacional e internacional e apoiar o alavancar do desporto nacional.

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top