PUB

Desporto

Campeonato Nacional de Futebol: Boavista da Praia soma cinco vitórias seguidas e assegura primeiro lugar do grupo C

O Boavista da Praia, conseguiu a sua quinta vitória seguida no Campeonato Nacional de Futebol ao vencer por 2-1 a equipa Os Sanjoanenses, campeã de Santo Antão Sul, no jogo a contar para a 5ª jornada da prova realizado, Domingo último, no Estádio da Várzea, na cidade da Praia. O campeão de Santiago Sul, que já estava apurado para as meias-finais, conseguiu garantir o primeiro lugar do grupo C.

Os axadrezados da capital, resolveram a partida, ainda no primeiro tempo, com golos do maiense Wi, que lidera a lista dos marcadores com cinco golos, e do nigeriano Sunday. O golo dos Sanjoanenses foi apontado por Djinha também na primeira parte.

Quando falta apenas uma jornada para o término da fase de grupos, o Boavista da Praia soma 15 pontos, mais cinco que o Derby (10 pontos) que no outro jogo do grupo C venceu a Ultramarina, campeã de São Nicolau, por 2-1, com bis do avançado Rodrigo.

A Ultramarina, com três pontos e Sanjoanenses (um ponto) já não têm chances de chegarem à próxima fase do Campeonato Nacional de Futebol, ou seja, às meias-finais.

Resultados dos jogos da 5ª jornada do grupo C

-Boavista da Praia 2 – Sanjoanenses 1

-Ultramarina 1 – Derby 2

Classificação

Boavista da Praia (15 pontos), Derby (10 pontos), Ultramarina (três pontos) e Sanjoanenses (um ponto).

Jogos da sexta e última jornada:

-Sanjoanenses – Ultramarina e

-Derby – Boavista da Praia

C/Inforpress

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top