PUB

Cultura

Paulino Vieira actua em São Nicolau a pedido de fãs

O músico Paulino Vieira actua este sábado, 29, no cinema da Ribeira Brava, São Nicolau, a pedido de um grupo de fãs. Esses admiradores queriam ver o mestre actuar na terra que o viu nascer.
Albertina Nascimento, um desses admiradores e promotores do espetáculo, explicou ao A NAÇÃO que o grupo decidiu movimentar-se devido a “necessidade” de ver Paulino Vieira actuar na ilha onde nasceu. “Paulino já está algum tempo aqui, em São Nicolau, e não tinha ainda feito qualquer apresentação pública. Diante disso, decidimos dar uma ajuda para ver um espectáculo do nosso mestre”, explica.
Sendo assim, o evento já está marcado para sábado, no cinema da Ribeira Brava, no que também já se aceitam inscrições de pessoas que queiram fazer a reserva antecipada.
Esta parece ser uma oportunidade, hoje em dia, rara ou única de ver e apreciar este filho da Praia Branca e que é considerado o mestre da música cabo-verdiana, autor de da morna “M´cria ser poeta” e multi-instrumentista (violão, piano, gaita são alguns dos instrumentos que toca). Enfim, a acontecer, uma noite inesquecível para quem for ver o espectáculo.
LN

PUB

PUB

PUB

To Top