PUB

Sociedade

Escolinha do “Tropa” organiza torneio de futebol solidário

A escolinha de futebol “Tropa”, da Achada de Santo António, vai organizar um Torneio de Futebol Solidário, a favor das vítimas do vulcão de Chã das Caldeiras. O realiza-se este fim de semana,13, e no próximo, de 20 de Dezembro. Aqui não é pedido dinheiro, mas sim bens alimentares ou outros de primeira necessidade.
De acordo com o promotor, Adilson Barros, o objectivo é sensibilizar as crianças e o público em geral, para um movimento solidário em torno das vítimas da erupção do vulcão do Fogo, mas também promover um intercâmbio saudável entre as crianças de diferentes escolas.
O torneio conta com a participação de três escolas de iniciação ao futebol e três escolas do Ensino Básico da cidade da Praia e arranca este sábado, 13, a partir das 9h00 no Campo do Sucupira na ASA e estende-se ao fim de semana de 20 de Dezembro.
Cada participante, incluindo o público, é convidado a levar um alimento perecível ou outro bem de primeira necessidade, como produtos de higiene ou vestuário. Os bens revertem a favor das vítimas da erupção do vulcão do Fogo e serão encaminhados para as respectivas autoridades competentes.

PUB

PUB

PUB

To Top