PUB

Política

Candidatura de Filú diz que “ninguém pode dizer que ganhou à primeira volta”

A candidatura de Felisberto Viera (Filú) à liderança do PAICV reconhece que a candidata Janira Hopffer Almada vai à frente nas eleições directas do partido, realizadas este domingo, deixando entender, no entanto, que “ainda não se pode dizer que ganhou à primeira volta”.
Lívio Lopes, mandatário da candidatura de Felisberto Vieira, numa declaração à imprensa, disse que se constatou algumas situações “pouco claras” e de “irregularidades”, “quando se sabe que existem militantes em Santo Antão que ainda não votaram e que existem reclamações que devem ser avaliadas”.
O mandatário entende que era “prudente” manter o posicionamento de uma segunda volta.
“Apesar de uma campanha desigual, em termos de meios e de recursos, devemos reconhecer que o candidato Felisberto Vieira continua a ser uma personalidade de muito carisma e de muita popularidade”, enfatizou.
Segundo os dados da candidatura de Felisberto Vieira, que lhe dão 42 por cento dos votos, enquanto Janira Hopffer Almada vai na frente com 50 por cento. De acordo com os mesmos resultados Cristina Fontes Lima tem apenas 8 por cento dos votos expressos.

PUB

PUB

PUB

To Top