PUB

Mundo

Casa onde foram encontradas oito crianças mortas na Austrália vai ser demolida

A casa de Cairns, no nordeste da Austrália, onde na sexta-feira foram encontradas oito crianças mortas por esfaqueamento deverá ser demolida e no seu lugar ser erguido um monumento de memorial às vítimas, informaram hoje fontes oficiais.
Familiares e amigos continuam a prestar homenagem às vítimas no bairro de Manoora, onde a polícia encontrou os cadáveres de quatro meninos e igual número de meninas, com idades entre dois e 14 anos.
O membro local do parlamento estadual de Queensland, Gavin King, disse que depois de falar com familiares e vizinhos, foi decidido demolir a casa e construir um memorial, a definir de acordo com as tradições da comunidade aborígene local.
“Vamos consultar a família, proprietários tradicionais e os vizinhos, disse King em declarações recolhidas pela cadeia ABC e citadas pela agência Efe.
A mãe de sete das oito crianças e tia da oitava vítima alegadamente esfaqueadas até à morte foi acusada de homicídio no domingo, informou a polícia.
À mulher, de 37 anos, que continua sob custódia no hospital, foram imputadas oito acusações de homicídio depois da descoberta dos corpos de oito crianças.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top