PUB

Cultura

CVMA: Música Popular do Ano Popular 100% à escolha do público

Já estão abertas as linhas para a votação on-line, em quatro das 18 categorias do Cabo Verde Music Awards (CVMA) 2015. Segundo a organização, as categorias que vão a voto popular e dividem a pontuação com o júri em 50/50 são: melhor em palco, melhor Dj e artista revelação. A votação nessas categorias estarão abertas até 28 de Fevereiro.
Já a categoria música popular do ano, que antes era melhor música do ano vai ser decidida a 100 por cento (%) pelo público votante através de sms, ou ainda por votação através do site www.cvma.cv.
“A votação estará aberta até ao segundo intervalo da Gala CMA by Unitel T+ que acontece a 07 de Março, na Praia”, informa a organização do evento.
Recorda-se que, para a quinta edição dos CVMA, se optou por algumas mudanças no regulamento do evento que premeia artistas, músicos, compositores, que lançaram algum trabalho entre o período de 31 de Outubro de 2013 a 1 de Dezembro de 2014. Uma destas mudanças foi o alargamento do prazo por causa “da fraca produção do ano em concurso” e deverá estar ligado também a algumas contestações feitas nas últimas edições.

PUB

PUB

PUB

To Top