PUB

Desporto

Segunda jornada do Nacional de Futebol arranca este sábado

O Mindelense desloca-se este sábado a Tarrafal de Santiago para defrontar a equipa do Beira-Mar na segunda jornada do grupo B do Campeonato Nacional de Futebol. Os tarrafalenses, que na estreia perderam por 0-2 com o Boavista da Praia, não vão ter tarefa fácil, uma vez que vão ter pela frente a equipa bicampeã de Cabo Verde e ainda moralizada depois da vitória por 3-0 ante ao Ultramarina de São Nicolau, na jornada inaugural.
O Ultramarina recebe o Académico do Sal, no grupo B, que vai fazer a sua estreia na prova. A equipa do Tarrafal de São Nicolau vai tentar redimir-se da derrota sofrida com frente ao Mindelense.
No outro jogo deste grupo, o Boavista da Praia viaja até a “Ilha das Flores” para apadrinhar a estreia do Sporting da Brava nesta edição 2014/2015 do nacional de futebol.
Já para o Grupo A, o destaque vai para o confronto entre os “vizinhos” Derby de São Vicente e Académica do Porto Novo (Santo Antão), duas equipas que venceram na jornada inaugural e que lideram o grupo com três pontos cada.
Nos outros jogos desta poule, o Académico 83, da ilha do Maio, recebe o Paulense, de Santo Antão – Norte, enquanto a Académica da Boa Vista joga, no seu reduto, com o Spartak do Fogo.

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top