PUB

Desporto

Campeonato Nacional de Futebol: Mindelense vence em casa do Beira-Mar

O Mindelense, campeão nacional em título, foi este sábado ao estádio municipal do Tarrafal de Santiago vencer o estreante Beira-Mar por 2-0. A equipa local acusou falta de experiência em competições desta natureza enquanto que ao Mindelense coube aproveitar das fragilidades defensivas do adversário.
O resultado começou a ser construído ainda na primeira parte, quando Kudó aproveitou da melhor forma um pontapé de canto e abriu o marcador com um remate certeiro de cabeça em direcção as redes do Beira-Mar.
A experiência do Mindelense veio ao de cima e, mesmo não fazendo uma boa exibição, soube controlar o ritmo do jogo, e, com alguma naturalidade, chegou ao segundo golo por intermédio de um livre de Guga, aos 75 minutos.
Em algumas ocasiões o Beira-Mar conseguiu chegar com perigo à baliza do Mindelense, embora tenha encontrado um Vozinha à altura.
Assim sendo, o Mindelense lidera o grupo B, somando agora 6 pontos em 2 jornadas, enquanto que o Beira-Mar mantém-se no fundo da tabela do grupo, somando a sua segunda derrota consecutiva.
Na próxima jornada o Mindelense recebe o Sporting da Brava, enquanto que o Beira-Mar desloca-se à ilha São Nicolau para defrontar o Ultramarina.
JF
 

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top