PUB

Desporto

Nacional deFutebol: Boavista-Académico do Sal é o jogo cabeça de cartaz da terceira jornada

O Boavista da Praia recebe este sábado, no estádio da Várzea, o Académico do Sal, no jogo grande da terceira jornada do grupo B do campeonato Nacional de futebol. Os axadrezados, com duas vitórias, em igual número de jogos, lideram o grupo, enquanto o Académico, um dos candidatos ao título, tem três pontos, mas com apenas um jogo realizado.
O Mindelense, que divide a liderança do grupo B com o Boavista, defronta no estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo, a equipa do Sporting da Brava, que vem de uma derrota em casa diante dos axadrezados da capital.
No outro jogo da poule B, o Ultramarina de São Nicolau defronta o Beira-mar de Santiago Norte, num duelo entre duas equipas que ainda não pontuaram.
No grupo A, o Derby de São Vicente, que está isolado na liderança, recebe a Académica da Boavista, que tem apenas um ponto.
O Spartk do Fogo, treinado pelo português Joel de Castro, que vem de uma vitória fora de casa frente à Académica da Boa Vista, regressa ao estádio 5 de Julho, na cidade de São Filipe, para defrontar o Académico 83 da ilha do Maio, que já averbou duas derrotas na prova.
A terceira jornada do grupo A do nacional de futebol reserva para este sábado um duelo entre equipas de Santo Antão. A Académica do Porto Novo desloca-se ao norte da ilha para defrontar o Paulense.

PUB

PUB

PUB

To Top