PUB

Cultura

Próxima paragem de “Um click” na ilha do Sal

A artista e compositora, Jenifer Solidade, cantou, encantou, entusiasmou e colocou o público a entoar o “Hit the road Jack”,  no final do seu primeiro concerto, na cidade da Praia, de lançamento do seu álbum “Um click”, na noite de sexta-feira, 11.
O espectáculo arrancou na hora prevista e o público pôde apreciar de perto as músicas que compõem o primeiro álbum da mindelense, já conhecida do público, principalmente depois de ter lançado o hit “Jack”.
No final do concerto, depois de aplausos, felicitações e autógrafos, Jenifer Solidade confessou estar feliz pelas duas apresentações que já realizou (Mindelo, 4, e Praia, 11).
“Senti-me muito bem em São Vicente e dá impressão  que cada vez estou melhor, e mais à vontade. Estou satisfeita por apresentar o meu primeiro trabalho”começou por dizer a artista. “A primeira apresentação aconteceu com um bocadinho de ansiedade mas consegui fazer com que as pessoas percebessem o meu trabalho e aqui (Praia) aconteceu a mesma coisa. Vi pessoas que há muito não me viam e pessoas que sempre acompanharam o meu trabalho em São Vicente. Estou muito feliz”, disse.
Depois dessas duas apresentações, Solidade diz que quer ir à ilha do Sal onde considera também ser a sua casa. “Foi ali que comecei a ser considerada. Ainda não há data para a apresentação”, adianta.
“Um click” segundo Jenifer Solidade sai numa altura em que já ganhou muito espaço no mercado musical do país, mas também maior confiança e maturidade. “Esta é a melhor altura para lançar o meu primeiro trabalho, pois ganhei maturidade e à vontade. É ideal, conquistei o meu público, não comecei agora e valeu todos esses anos de aprendizagem”, afirma.
A artista ainda considera que o hit “Jack” foi uma “gravidez” e o álbum “Um click” o filho, por isso, mostra-se satisfeita com o resultado final e quer levar o trabalho a mais ilhas do arquipélago, e também fazer apresentações fora do país.  CG

PUB

PUB

PUB

To Top