PUB

Política

São Nicolau: Assembleia Municipal do Tarrafal aprecia os instrumentos de gestão

Os deputados da Assembleia Municipal do Tarrafal, São Nicolau, vão estar reunidos nesta quarta-feira (9) para analisar o Orçamento e Plano de Actividades para 2016.
De acordo com informações da Câmara Municipal, a proposta para o Orçamento de 2016 é de 228 mil contos, um montante que comparado com o de 2015 regista uma redução na ordem de 1.31 por cento.
No entanto, o Executivo conta arrecadar 189 mil contos o valor das receitas no período de 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2016, com um défice orçamental na ordem dos 39 mil contos que se prevê ser ajustado via empréstimo bancário.
Em relação ao Plano de Actividades, a Equipa do Presidente José Freitas de Brito tem projetado um conjunto de realizações, com destaque para a construção do edifício sede do Paços do Concelho.
Na sessão da próxima quarta-feira, os deputados irão também apreciar uma proposta retificativa do Orçamento Municipal de 2015, que entretanto não sofre alterações em termos de valor global (mantendo-se os mesmos 231 mil contos). Contudo regista transferências de verbas e a inscrição de dois novos projetos (praça de João Baptista e Posto Sanitário de Praia Branca) que não constavam da proposta aprovada pela Assembleia Municipal.

PUB

PUB

PUB

To Top