PUB

Desporto

Regional de Futebol em São Vicente: Nó entre Derby e Mindelense não desata

O nó entre o Derby e o Mindelense no Campeonato Regional de Futebol em São Vicente não ata e nem desata. Na oitava jornada a formação azul-e-branca goleou o Farense por 3-0, o mesmo resultado com que o Mindelense derrotou o Castilho. Ambas as formações somam agora 18 pontos, mantendo uma distância de quatro pontos para o terceiro classificado.

Na última jornada, o Derby entrou em campo no sábado (17) frente ao Farense, equipa que vinha de um empate a três bolas frente à Académica. Entretanto, a turma de Yóia não teve dificuldades em despachar os comandados de Bassana por convincentes 3-0. A partida entre o Mindelense e o Castilho foi disputada no domingo (18), tendo-se registado mais uma goleada e pelo mesmo resultado, 3-0.

Nos outros jogos da oitava jornada registaram-se dois empates. Salamansa e Batuque empataram a uma bola. Académica e Ribeira Bote também empataram a três bolas, depois de os “estudantes” terem estado a vencer por 3-0.

Na tabela classificativa, Derby e Mindelense somam os mesmos 18 pontos, mas com a particularidade dos derbianos terem um saldo de golos maior (12 contra 7). O Batuque está na terceira posição com 14 pontos e é seguido por Salamansa (10), Farense (9), Castilho (9), Académica (5) e Ribeira Bote (3).

JF

PUB

PUB

PUB

To Top