PUB

Desporto

Regional São Vicente: Derby e Mindelense seguem inseparáveis na liderança

As formações do Derby e do Mindelense seguem colados na liderança do Campeonato Regional de Futebol em São Vicente. Isto depois de, na 9ª jornada, disputada neste fim-de-semana, terem ultrapassado os “obstáculos”, Batuque e Académica respectivamente. Em ambos os jogos o resultado foi 1-0.

O Mindelense entrou em campo logo no sábado (24), frente a Académica naquele que foi o segundo jogo da 9ª jornada do Regional em São Vicente. Num jogo muito fechado, foi preciso esperar pelos descontos (90+4), quando o suspeito do costume, Papalelê, marcou o tento que deu os três pontos aos encarnados.

O Derby entrou em campo no domingo com responsabilidades acrescidas frente ao Batuque, para não deixar fugir o Mindelense na liderança. A partida entre os azuis-e-branco e a equipa de Bubista foi quase que um espelho da entre o Mindelense e a Académica. O resultado foi o mesmo, mas desta feita pertenceu ao lateral-esquerdo, Lela, a autoria do golo. Este foi apontado através de um livre à passagem dos 93 minutos.

Quem também venceu pela margem mínima foi o Farense no duelo frente ao Salamansa. O único tento deste jogo foi apontado por Vitú logo na primeira parte. A 9ª jornada arrancou n sábado com a vitória por 2-1 do Castilho sobre o Ribeira Bote.

Na tabela classificativa, Derby e Mindelense somam os mesmos 21 pontos, partilhando assim a liderança da prova regional de futebol. Logo atrás surgem o Batuque com 14 pontos, Farense (12), Castilho (12), Salamansa (10), Académica (5) e Ribeira Bote (3).

JF
 

PUB

PUB

PUB

To Top