PUB

Desporto

Santiago: Campo de Achada Grande Frente recebe segunda-mão das meias-finais da Liga Play sub-17

O campo de Achada Grande Frente, na cidade da Praia, acolhe neste domingo (8), a segunda mão das meias-finais da Liga Play em sub-17. De entre as quatro equipas que disputam esta fase da competição, o Maracanã é a que tem a tarefa mais fácil depois de golear o EFAT por 4-0.
Este fim de semana, dia 8 de Abril de 2018, realizam-se as partidas da segunda mão das meias finais da Liga Play 2017/2018, 4ª Edição, no escalão de Sub-17.
Na primeira-mão o Maracanã goleou a equipa da EFAT por 4 a 0, um resultado que facilita a vida da equipa encarnada para esta segunda-mão. Contudo o adversário implica cuidados redobrados, pela experiência dos seus jogadores. Alguns dos jogadores da EFAT jogam a Liga Play desde 2015, aquando da realização da 1ª edição.
No outro jogo destas meias-finais a equipa da EFA Cristo enfrenta a formação do Prédo. Na primeira-mão estas duas agremiações empataram a uma bola. Convém destacar que na fase regular a equipa do Prédio teve um dos melhores ataques da prova, com uma média aproximada de três golos por jogo. Por seu lado, a equipa do EFA Cristo foi a segunda defesa menos batida, com uma média de aproximadamente um golo sofrido por jogo.
 

PUB

PUB

PUB

To Top