PUB

Sociedade

Brava: Câmara Municipal entrega casa de banho a família carenciada

O Presidente da Câmara da Brava, Francisco Walter Tavares, entregou, domingo, na localidade de Belém, instalações sanitárias a uma família carenciada.

Segundo apurou o sítio “brava.nes”, junto da edilidade bravense, a construção das casas de banho estão enquadradas num projecto global da Câmara, onde, a longo prazo, pretende-se cobrir todas as famílias carenciadas da “Ilha das Flores”.

Na localidade de Belém, a beneficiada foi a senhora Luísa, que se mostrou satisfeita com o gesto e entende que a edilidade “tem feito um trabalho meritório”, preocupando-se, de facto, com os mais carentes.

Por sua vez, o presidente  Tavares notou que tem trabalhado “para as pessoas” e que foi com satisfação que esteve em Belém “para a entrega de mais uma casa de banho” à beneficiária.

“São estes pequenos gestos que nos motivam a continuar a trabalhar, em prol das famílias e dos mais carentes”, justicou Tavares.

Na ocasião, o edil Francisco Walter Tavares garantiu que o Programa de Construção e Reparação de instalações sanitárias “continuará durante o ano e durante todo o nosso mandato”.

PUB

PUB

PUB

To Top