PUB

Economia

Santa Catarina: Primeira Semana da Qualidade finda este sábado

O primeiro Vice-Presidente da Assembleia Nacional (Parlamento), Austelino Correia, dirige, na tarde deste sábado, 28, um acto público a ter lugar na Praça Central de Assomada, em Santa Catarina, que marca o encerramento da Primeira Semana da Qualidade, que vinha decorrendo naquela cidade do interior de Santiago.
Aberta na passada segunda-feira, 23, durante o evento foram realizados vários painéis de debate, levando à Assomada dezenas de especialistas em diversas áreas, e contou, também, com uma Feira da Qualidade, com perto de 30 expositores.
A Semana foi uma realização da Câmara, em parceria com o Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade Intelectual (IGQPI), a Inspecção-Geral das Actividades Económicas (IGAE), a Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA) e a Associação Comercial, Agrícola, Industrial e de Serviços de Santiago (ACAISA).
A Sessão Solene de Encerramento conta, também, com uma intervenção do presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, José “Beto” Alves.

PUB

PUB

PUB

To Top