PUB

Desporto

Cabo Verde é anfitrião do segundo módulo do Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas

Cabo Verde acolhe, entre os dias  5 e 15 do corrente, o segundo módulo do Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas (MEMOS), em espanhol, no âmbito do programa mundial, International Executive Training Courses em Sport Management, que conta com o apoio da Solidariedade Olímpica. A sessão de abertura acontece na cidade da Praia
Cabo Verde foi o escolhido para sediar o segundo módulo deste mestrado, que irá trazer ao arquipélago agentes do desporto de todo o mundo. Neste evento o arquipélago tem integrado a treinadora Glenda Aguilar que é a sexta cabo-verdiana a usufruir deste programa, tendo dirigentes como Filomena Fortes, Rodrigo Berjarano, Fernando Pinto, Sabino Correia e Emanuel Charles de Oliveira, também passado pela formação, através do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC).
O Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas tem como objectivo dotar agentes desportivos de capacidades para gerir organizações desportivas ao mais alto nível e está disponível nas línguas inglesa, francesa e espanhola.
A organização deste Mestrado em Cabo Verde é tida, pelo COC, como mais um ganho a nível desportivo, e deve-se ao reconhecimento das competências em organização de eventos neste sector.Toda a logística está a cargo do Comité Olímpico Cabo-verdiano.

PUB

PUB

PUB

To Top