PUB

Desporto

Diáspora: Jordan Neves participa no Campeonato do Mundo Universitário de Karaté no Japão

O karateca de origem cabo-verdiana, Jordan Neves, vai estar no Japão, onde entre 19 e 22 de Julho, participa no Campeonato do Mundo Universitário de Kobe. Esta prova é organizada pela Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU)
A preparação dessa competição internacional tem decorrido dentro da normalidade. Jordan apresenta bons índices físicos e diz-se confiante para encarar mais este desafio na sua carreira. Ao A NAÇÃO informou que o seu objectivo no Japão é não só participar, mas também trazer uma medalha para casa.
No passado fim-de-semana o karateca, que representa o Luxemburgo, atingiu os quartos-de-final do Open de Roterdão, na Holanda. Esta competição em particular teve a participação de 730 atletas. Jordan representou o Luxemburgo em três categorias nomeadamente: sub21 (67 kg), sénior (67 kg) e sénior open.  O karateca ficou no segundo lugar nos sub 21, e em terceiro nas categorias de sénior e sénior open.
Recentemente Neves participou também no Open de Joeuf, na França, uma competição onde o conseguiu o segundo lugar, tendo inclusive recebido um troféu pelo seu percurso e comportamento no campeonato.

PUB

PUB

PUB

To Top