PUB

Desporto

Santiago: Seis equipas disputam passagem às meias-finais da Liga Play sub13

Durante este fim-de-semana seis equipas vão estar na luta para o acesso às meias-finais da Liga Play  de sub13, na ilha de Santiago. Todos os jogos decorrem no campo de Sukupira, em Achada Santo António. Na antecâmara desta jornada apenas a equipa da EPIF tem a sua vaga assegurada para a segunda fase da prova.
Na disputa para as últimas vagas, encontram-se ainda seis das restantes 11 equipas, o que evidência a competitividade e equilíbrio da Liga. Um dos jogos mais importantes, é o confronto entre a equipa de EFAT (4º classificada na LP17/18 Sub17) e a equipa Os Escolhidos que vai ser decisivo por ser uma disputa directa. À EFAT bastará um empate,  enquanto que Os Escolhidos estão obrigados a vencer.
Outro jogo entre candidatos, é entre a equipa de Maracanã (Campeã LP17/18 Sub17) e Kumunidade. À equipa de Maracanã, melhor ataque até ao momento à entrada para esta última jornada, um empate poderá servir, dependendo da combinação de outros resultados. Quanto a Kumunidade, somente a vitória interessa.
A equipa do Prédio (3º Classificada LP1718 Sub17), irá defrontar a equipa de Desportivo, que, apesar das dificuldades, tem feito um grande esforço para honrar a camisola. Ao Prédio, a vitória garantirá a passagem, enquanto um empate deixaria dependente de resultados de outros jogos.
Por último, a equipa do Bola Pra Frente, que vai defrontar a formação do Delta, já sem possibilidade de passar à fase seguinte. Só a vitória interessa à Bola Pra Frente, e poderá, não ser suficiente.
Após essa 11ª e última jornada, haverá sorteio para definição das equipas que se irão defrontar nas meias finais, a duas mãos, seguido de disputa pelo 3º lugar, e a final, ambas jogadas a uma mão.

PUB

PUB

PUB

To Top