PUB

Sociedade

Yara dos Santos em Portugal para participar do congresso “Comunicação Hoje: Digital. Inovação. Reputação”

A presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde (ARP-CV) e escritora, Yara dos Santos, estará em Lisboa (Portugal), a 23 de Maio, onde intervém no painel: “O que pensam as organizações que nos representam?”, no âmbito do Congresso Internacional: “Comunicação hoje: Digital. Inovação. Reputação.”, promovido pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE).
Este Congresso de gestores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, contará com a intervenção de destacados representantes de empresas portuguesas, agentes económicos e personalidades lusas e estrangeiras de reconhecido mérito, no campo das Ciências e da prática da Comunicação.
Nos últimos tempos, Yara dos Santos tem proferido várias palestras e conferências sobre Comunicação e Relações Públicas, nas universidades, instituições financeiras, autarquias e empresas privadas do país, assim como, em Brasil, Portugal, Holanda, Itália, França e Estados Unidos da América.
Yara dos Santos é autora de seis obras literárias e galardoada com várias distinções, destacando-se os prémios “West African Youth Award’2018” e o de “Mulheres Empreendedoras Portugal, Europa e África”2018”, sendo apontada como um dos cinco escritores lusófonos que devem ser conhecidos pela “África Writes”, em 2017.

PUB

PUB

PUB

To Top