PUB

Desporto

Final do Nacional de futebol: Treinador do Mindelense perspectiva jogo “bastante disputado”

O treinador do Mindelense, Rui Alberto Leite, diz esperar um jogo difícil na final do campeonato nacional de futebol, a ser disputada no sábado (2), frente a Académica da Praia. O técnico encarnado falava à imprensa, em Porto Novo, na tarde desta sexta-feira, numa antevisão ao derradeiro jogo do Nacional de futebol.
O Mindelense e a Académica da Praia disputam, neste sábado, a final do campeonato nacional de futebol, que este ano se realiza a uma mão. De um lado está uma equipa com várias finais e conquistas acumuladas na prova e do outro uma formação cuja única conquista remonta ao longínquo ano de 1965. Entretanto o jogo adivinha-se nada fácil quer para uma como para a outra.
Do lado Mindelense, o seu técnico, Rui Leite acredita que a partida não vai ser fácil, mas está confiante num resultado positivo.
“Espero que seja uma grande final. Perspectivo um jogo bastante bem disputado entre duas grandes equipas. Cada um com um estilo de jogo diferente, mas espero que a minha equipa cumpra com os requisitos que exigimos para um grande jogo de modo a levar de vencida esta final”, diz Rui Alberto Leite.
Esta vai ser a quarta final do treinador, no espaço de cinco anos, algo que para ele representa um privilégio. O técnico conquistou todas finais da prova em que orientou o Mindelense, nomeadamente nos anos 2014, 2015 e 2016.
Nesta conferencia de imprensa Rui Alberto Leite, fez-se acompanhar do capitão do Mindelense, Toy Adão, ele que, também já soma várias finais no seu currículo. Nas suas declarações o defesa-central garantiu a total motivação da parte da equipa capitaneada por ele.
“Esta vai ser a minha sétima final do campeonato nacional de futebol. Mas sempre que a mesma motivação de querer ganhar, assim como o treinador disse, estamos vindo de um percurso bastante imaculado então pensamos que queremos levar o título para São Vicente”.
A final do Campeonato Nacional de Futebol está marcada paras 15.30 deste sábado, no Estádio Municipal do Porto Novo.

PUB

PUB

PUB

To Top