PUB

Economia

CVTelecom cotada na Bolsa de Valores

A Cabo Verde Telecom vai passar estar cotada na Bolsa de Valores. A decisão foi tomada este sábado, na reunião de acionistas dessa empresa de telecomunicações.
Na mesma assembleia geral ordinária foram aprovadas as contas relativas a 2017, com resultados líquidos consolidados de 160 milhões de escudos. Os acionistas aprovaram a distribuição de dividendos, no valor de 160 escudos por ação.
Os acionistas “reforçaram a sua confiança no Conselho de Administração, tendo delegado neste conselho as competências para avançar com dois processos importantes: a convergência das 3 empresas do Grupo e, no âmbito das negociações do processo de renovação do contrato de concessão em curso, criar a empresa que se ocupará da gestão das infraestruturas concessionadas”.
Nesta mesma Assembleia Geral procedeu-se, igualmente, à eleição do administrador suplente, tendo os acionistas aprovado por unanimidade o nome de José Luís Barros, atual Diretor de Marketing da CVMultimédia, que doravante exercerá este cargo.

PUB

PUB

PUB

To Top