PUB

Desporto

Futebol: Vitória de Setúbal pesca Mano para a lateral direita

O Vitória de Setúbal anunciou, na terça-feira, mais um reforço para a nova época. Trata-se do lateral-direito, luso-cabo-verdiano, Mano, que deixou o Estoril para assinar contrato pelos sadinos, válido por duas temporadas.
O defesa  de 31 anos, que representou o Estoril durante as últimas seis épocas, revelou, em declarações ao site oficial do club, que sempre teve “um carinho muito especial” pelo Vitória.
“Hoje tenho finalmente o prazer e o privilégio de vestir esta camisola, o que me enche de enorme satisfação”, assumiu o jogador que, embora natural de Cabo Verde, tem dupla nacionalidade e começou o seu percurso no futebol e clubes do distrito de Setúbal.
“Vou esforçar-me ao máximo para ajudar a equipa a proporcionar aos nossos adeptos as maiores alegrias. O Vitória tem uma massa associativa exigente e apaixonada e juntos seremos fortes para lutar por um lugar de destaque no campeonato”, sublinhou Mano. O lateral já passou por Belenenses, Villarreal (Espanha) e Levadiakos (Grécia).
Mano integrou o treino desta terça-feira e insistiu que “é difícil exprimir, por palavras, o orgulho” que sente ao vestir a camisola do Vitória.
Fonte: Rádio Renascença

PUB

PUB

PUB

To Top