PUB

Cultura

Palmarejo celebra festa de São Paulo com várias atividades

O bairro do Palmarejo, na Praia, acolhe entre hoje,28, e sexta-feira,29, as festas em honra ao seu padroeiro, São Paulo, que se comemora a 29 de Junho.
Durante dois dias a organização prevê várias atividades para promover o convívio naquele que é um dos bairros mais populosos da cidade. No dia 28 será realizado na “Praça de Riba Txada” a segunda edição do concurso miss e mister, que conta com a participação de 22 candidatos, 11 raparigas e 11 rapazes.
De acordo o com o coordenador das festas, Edu Reis, o programa compreende ainda um festival de música, durante os dois dias, que conta com a participação de vários artistas. Entre eles, Afro Swag, Palmacity, Os 5, Las garinas, Edmar Lest, Groove Junior, Rrito Jorgez e Malgravados Sons.
As festas acontecem de há cinco anos para cá e a organização garante que este ano está ainda mais forte com o objetivo de mostrar o potencial desses jovens.
“Esse ano estamos mais bem organizados para mostrar que Palmarejo tem jovens criativos e com potencial, queremos dinamizar e fazer coisas diferentes, uma vez que a zona com menos adesão nas festas de santos padroeiros, é aqui”, diz Keila Lopes.
O ponto alto da celebração será no dia 29 com procissão e celebração de missa na Capela de São Paulo, às 18 horas.
RG

PUB

PUB

PUB

To Top