PUB

Desporto

Sede da Casa do Benfica na Praia inaugurada no sábado

A Casa do Benfica na Cidade da Praia (CBCP) vai ser inaugurada neste sábado (30), numa cerimónia onde vão ser realizadas várias actividades. O evento, que acontece no Largo Eusébio, em Achada Santo António, conta com a participação do ex-jogador do Benfica, Pedro Mantorras.
Pouco mais de ano e meio após a sua criação, a Casa do Benfica na Cidade da Praia, abre finalmente as portas na capital do país. Para assinalar esse marco a CBCP promove uma série de actividades, entre eles a inauguração do Largo Eusébio da Silva Ferreira “Pantera Negra”.
Neste mesmo evento vai ser montada uma banca para inscrição de sócios no âmbito da campanha de angariação, com isenção do pagamento da jóia. Também vai ser assinado um protocolo entre o CBCP e a Câmara Municipal da Praia, uma das entidades parceiras das actividades programadas para sábado.
Além da edilidade praiense, são parceiros do evento Cabo Verde Telecom, Sagres e Spencer Construções, Guia de Serviços, Khym Negoce, Infoelectric, Cabotune, entre outros.
A Casa do Benfica na Cidade da Praia foi criada oficialmente no dia 27 de Fevereiro de 2017. A sua missão é a promoção do bom nome, prestígio e interesse do Sport Lisboa e Benfica (SLB), através da realização de actividades de cariz cultural, desportiva e recreativa entre os seus sócios e todos os simpatizantes do Benfica, incluindo projectos de cariz social, em parceria com a Fundação Benfica.

PUB

PUB

PUB

To Top