PUB

Desporto

Al Taawon da Arábia Saudita é novo clube de Heldon

O internacional cabo-verdiano, Heldon Ramos (Nhuk) acabou de assinar pela Al-Taawon da Arábia Saudita, após uma transferência de 250 mil euros.

O anúncio foi feito pelo Sporting Clube de Portugal, assegurando que do valor da “transferência definitiva” do “Nhuk”, 25% são dos direitos económicos do atleta.

Na Arábia Saudita o extremo cabo-verdiano de 29 anos, vai ser treinado pelo Português Emanuel, que também chegou esta época ao clube, que foi o sétimo classificado na última edição do campeonato.

Segundo o Transfer Market o valor em que Heldon foi transferido, está “muito abaixo” do que aquele que ele vale (1,5 milhões de euro).

De referir que Héldon chegou ao Sporting na segunda metade da temporada de 2013/14, depois de passar pelo Marítimo.

Após a saída de Leonardo Jardim, realça Transfer Market, o internacional cabo-verdiano não conseguiu convencer, primeiro Marco Silva e depois Jorge Jesus, tendo sido emprestado sucessivamente.

Enquanto esteve ligado contratualmente aos ‘leões’, Héldon foi cedido ao Córdoba, de Espanha, passou duas temporadas no Rio Ave e na última época esteve no Vitória de Guimarães.

WM

PUB

PUB

PUB

To Top