PUB

Cultura

Gala Somos Cabo Verde é nesta sexta-feira

A IV edição da Gala Somos Cabo Verde, que premeia os melhores do ano, em vários áreas, acontece nesta sexta-feira, 06, às 21H30, como já é habitual no Hotel Praia Mar, na cidade da Praia, com transmissão em directo na Televisão de Cabo Verde (TCV).

A Gala deste ano continua com o slogan “Somos Cabo Verde, Somos Um só”, porque, este ano, acontece tendo por base a temática “Igualdade”. A organização quer o evento seja uma forma de tocar em temáticas sensíveis e daí ter sempre em destaque um tema que “possa mudar mentalidades”.

De forma a internacionalizar o evento e para que este seja cada vez mais uma marca de promoção de Cabo Verde, a organização quer associar este certame a marcas e pessoas que possam divulgar o país.

Este ano a convidada é a atriz portuguesa Rita Pereira, considerada “uma das 25 pessoas mais influentes de Portugal” e que, inclusive, já desfilou no Carnaval mindelense, além de conhecer bem o país.

No âmbito da deslocação a Cabo Verde, a atriz vai visitar algumas instituições, nomeadamente, ICIEG, Espaço Gota d’Arte e Morabi.

Já foram divulgados os duetos improváveis que vão actuar durante a Gala, a saber: Mito Kaskas e Diva Barros, Garry e Éder Monteiro, Nissah Barbosa e Fidjos di Codé di Dona, Tito Paris e Nelson Freitas, Mário Lúcio e Ga Dalomba, e, ainda, Cordas do Sol e um convidado surpresa.

PUB

PUB

PUB

To Top