PUB

Desporto

Futebol: Ricardo Gomes marca em nova vitória do Partizan de Belgrado na Liga Europa

O avançado internacional cabo-verdiano, Ricardo Gomes, marcou o terceiro golo da vitória, por 3-0, do Partizan de Belgrado sobre o Rudar Pljevlja, em jogo a contar para a primeira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Com este triunfo, alcançado na quinta-feira (19), a equipa sérvia venceu a eliminatória por 6-0 e qualificou-se para a próxima fase da Liga Europa.

O golo de Ricardo Gomes foi apontado à passagem do minuto 83, altura em que a sua equipa já vencia por 2-0. Foi o segundo golo do internacional cabo-verdiano com a camisola do Partizan. Ricardo Gomes chegou ao clube sérvio neste mercado de verão, após uma boa época ao serviço do Nacional da Madeira, que culminou com a subida de divisão daquele clube insular.

Quem também está na próxima fase da competição é Mailon Duarte (defesa esquerdo), isto depois da sua equipa, o FC Viitorul, da Romênia, ter empatado a zero bolas frente ao Racing Luxembourg, depois de vencerem na primeira mão por 2-0.

Steven Pereira (defesa direito) também estará na próxima fase visto que o CSKA Sofia venceu o Riga FC nos pênaltis, isto depois do jogo ter terminado 1-0 a favor dos da casa.

Dos três jogadores mencionados acima, apenas Pereira entrou no decorrer do jogo, os outros dois foram titulares.

Jogos da próxima fase (já no dia 26)

Viitorul (Mailon Duarte) vs Vitesse

CSKA Sofia (Steven Pereira) vs Admir

Tel-Aviv (Jair Amador) vs Radnicki Nis

Partizan (Ricardo Gomes) vs Trakai

PUB

PUB

PUB

To Top