PUB

Política

Temos uma Nação que está bem, mas gostaríamos que estivesse melhor – MpD

O grupo parlamentar do Movimento para a Democracia (MpD, poder) considerou na sexta-feira que o estado da Nação cabo-Verdiana “está bem”, embora reconheça que “gostaria que estivesse muito melhor”.

Estas declarações foram feitas em conferência de imprensa pelo deputado Emanuel Lopes, depois e sair de uma reunião com o grupo parlamentar do seu partido.

Na prespectiva do MpD “temos uma Nação que não está pintada de negro como a oposição quer fazer passar”.

Isto porque enfatizou, Emanuel Lopes, durante as jornadas parlamentares que realizaram em São Domingos, os deputados puderam constatar que o cabo-verdiano ainda acredita nesse Governo e “estão ainda cientes que no ano que virá as coisas irão melhorar muito mais.”

“Gostaríamos que a Nação estivesse muito melhor, mas dentro das nossas possibilidades e das possibilidades do Governo e, de acordo com aquilo que vimos nas pessoas, consideramos que a Nação vai bem”, reafirmou o deputado do MpD.

Esta análise, segundo Emanuel Lopes, é fruto dos encontros feitos durantes as jornadas parlamentares do partido que decorreram de 16 a 20 de Julho, nas quais aproveitaram para visitar o concelho de São Domingos e conversar com as entidades locais.

A oportunidade foi aproveitada para os parlamentares do partido no poder manterem contactos com a população, nomeadamente agricultores, desportistas e os agentes culturais deste concelho da região de Santiago Sul.

Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top