PUB

Cultura

Zeca Nha Reinalda, Elji e Cordas do Sol em baile de Natal no Paúl

Zeca Nha Reinalda, Elji e Cordas do Sol são os artistas confirmados para um baile de Natal no Paúl, Santo Antão, no próximo dia 24 à noite.

O evento, previsto arrancar às 23h59 minutos, no polivalente Bunzin, é promovido por uma empresa privada, a “SeiEntertainment”.

Conforme a organização, a festa conta ainda com a actuação de DJ Black, de Portugal, e DJ Felix, de Santo Antão.

A primeira leva de bilhetes já está à venda e os ingressos custam 1000 escudos. Um preço que a organização não considera caro, tendo em conta o nível de pobreza do Paul, e pela experiência de outros eventos promovidos.

“Queremos dar dinâmica e fazer com que as pessoas ou os jovens do Paul tenham acesso a grandes concertos. Isso ajuda a melhorar o conhecimento e a ter outra dinâmica, fazendo com que a economia local tenha uma certa rotatividade. Na Páscoa fizemos um evento do género e o preço era o mesmo e o polivalente encheu”, avançou Cledir Gonçalves, da organização ao A NAÇÃO.

A empresa vai ainda promover uma tarde de Natal, no dia 25, para as crianças do Paul com entrada gratuita, também no polivalente Bunzin, e uma corrida de São Silvestre no dia 29, onde espera contar com cerca de 250 a 300 pessoas, entre os 6 anos e os 90 anos.

PUB

PUB

PUB

To Top