PUB

Desporto

Câmara Municipal da Praia inicia preparativos para 11a edição da Corrida da Liberdade

A Câmara Municipal da Praia já deu início aos preparativos para a 11a edição da Corrida da Liberdade. O evento desportivo, que habitualmente acontece a 13 de Janeiro, em comemoração ao dia da liberdade e da democracia, vai ser lançado nesta sexta-feira (28).

Lançada em janeiro de 2009, a Corrida da Liberdade é hoje tida como um evento desportivo de enorme prestigio, anualmente realizada no dia 13 de Janeiro, em homenagem a todos e todas que contribuíram para que Cabo Verde viva num regime de Liberdade e Democracia.

Foi criada de forma a estimular a participação massiva. Subdivide-se em provas competitivas de ambos os sexos, e uma Mini Corrida/Caminhada com cerca de 4 km para todos os que queiram participar sem competir.

Nas vésperas do seu 11o aniversário a edilidade praiense garante já ter dado início aos preparativos para a sua realização. Na manhã desta sexta-feira o mesmo vai ser apresentado. Durante a apresentação a Câmara Municipal da Praia assinará um protocolo de parceria com a CVTelecom. O referido documento visa o estabelecimento dos termos e condições da cooperação/patrocínio entre o município e a CV TELECOM, SA, por ocasião da realização da 11a edição do evento.

 

 

PUB

PUB

PUB

To Top