PUB

Cultura

KJF 2019: Depois de Stanley Jordan em 2018 segue-se Stanley Clarke

Numa publicação na sua página oficial na rede social Facebook, a organização do Kriol Jazz Festival apresenta Stanley Clarke como “a primeira figura” do cartaz deste ano esperando que a “grandeza e qualidade do músico seja proporcional” ao que desejam aos seguidores do evento.

“Que a música esteja sempre presente em nós e que saibamos aproveitar todos os acasos que ele nos ofereça, transformando o mais pequeno dos acasos em prazeres musicais marcantes”, lê-se na publicação, onde é feita uma apresentação do artista, de 67 anos.

Compositor de jazz, funk, rock, pop e R&B, Stanley Clarke é muito conhecido pelo seu trabalho no contrabaixo e baixo elétrico e por apresentações na televisão.

Stanley Clarke, segue-se a Stanley Jordan, uma referência mundial do jazz que o ano passado actuou neste festival.

Este ano o certame está agendado para 6, 11, 12 e 13 de abril, na capital.

Os restantes nomes do cartaz serão divulgados ao longo das próximas semanas que antecedem o evento.

A primeira noite do festival acontece na “Zona Kriol’, de entrada gratuita, dedicada a artistas locais e acontece num dos bairros da Praia, com o objetivo de descentralizar o palco.

Uma semana depois, o festival prossegue na Pracinha da Escola Grande, no centro histórico da Praia, ainda com entrada livre no primeiro dia, que coincide com o encerramento do Atlantic Music Expo (AME), enquanto os dois dias seguintes, encabeçados pelos nomes principais do cartaz, são pagos.

C/Lusa

PUB

PUB

PUB

To Top